FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

PEDIDOS

1. Consigo rastrear o minha compra?

Sim, logo após o processamento do seu pedido, automaticamente é gerado o código de rastreio do seu pedido. 
Seu código de rastreio será enviado no e-mail cadastrato no ato da sua compra, também ficará disponível dentro da sua área de cliente na nossa loja.

2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra? 

A Lovers, trabalha com os Correios e com transportadoras, tudo para lhe proporcionar uma melhor escolha na sua opção de frete.

3. Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?

Caso tenha realizado uma compra e efetuado o pagamento, não é possível adicionar outros produtos ao pedido, sendo necessário realizar outro pedido em nossa loja.

4. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Atualmente, em nossa loja não é permitido cadastrar o CNPJ, sendo assim, somente podem ser realizados pedidos com CPF.
Se você tem uma empresa e deseja realizar um pedido com o seu CPF e com o nome da empresa, será possível. 
Porém é importante lembrar que a nota fiscal será emitida com o CPF.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente - Whatsapp (21) 9 6865-7010.


5. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?

Todos os produtos disponíveis em estoque estão em nosso Site e basta realizar a compra, caso tenha dúvidas sobre algum item, você pode entrar em contato através do nosso Whatsapp (21) 96865-7010.


6. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, 
por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Lovers no site.


7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


8. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, através do menu disponível "Minha Conta", mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo WhastApp (21) 9 6865-7010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


9. Como é calculado o frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. O valor do frete já calculado, para determinado endereço e produtos, aparece para o cliente na hora da compra, permitindo calcular o frete mesmo antes de clicar em "Comprar". Basta clicar em "Frete e Prazo" e informar o CEP da entrega.


10. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. 
Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.


11. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


PAGAMENTO

1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Nossa Loja aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Dinners Club®, Hipercard®, Elo® e American Express®, e pagamentos à vista via Boletos, PIX e Pic Pay®.


2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? 

Você pode entrar em contato com o SAC pelo WhatsApp (21) 9 6865-7010 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. 
Após análise, a Lovers requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.


3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.


4. Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas úteis.


5. Posso alterar o cartão depois de finalizar a compra? 

Não será possível este procedimento.

6. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, podendo ser parceladas em até 12 (doze) vezes com acréscimo.


7. Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Lovers, pelo e-mail contato@loversacessorios.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal? 

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Lovers, pelo e-mail contato@loversacessorios.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior? 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.   

10. Quais são os prazos para estorno?

A Lovers pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. 
No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.   


PRODUTOS

1. É possível comprar por atacado?

Nossa Marca é focada em varejo, não trabalhamos com atacado ou franquias.

2. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não. Todos os produtos dísponiveis para venda online já estão no site. 


3. O site pratica ofertas relâmpago?

Sim, Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. 
Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


 


CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Como trocar um produto do e-commerce? 

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Lovers, pelo e-mail contato@loversacessorios.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

2. E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

3. Quais são as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com Central de Atendimento Lovers pelo e-mail contato@loversacessorios.com.br ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Lovers fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá nos enviar o produto, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


4. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, entrr em contato com o SAC pelo WhatsApp (21) 9 6865-7010, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

5. Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.


6. Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (21) 9 6865-7010, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


7. Em quais situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. 
Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Lovers pelo e-mail contato@loversacessorios.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

 

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